São Paulo vai anunciar patrocinador que renderá R$ 5,2 milhões por ano
O São Paulo irá anunciar na tarde desta sexta-feira mais um patrocinador para o seu uniforme. O nome da vez é a empresa do setor de streaming Roku, que estampará a região do omoplata da camisa tricolor.
O anúncio será feito às 13h, em coletiva de imprensa online, concedida pelo diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, que falará sobre os detalhes da parceria e também apresentará o novo patrocinador para a torcida e à imprensa.
A reportagem apurou que o valor do patrocínio será de cerca de US$ 1 milhão por ano, equivalente a mais de R$ 5,22 milhões na conversão atual, e será válido por pelo menos dois anos. O valor será somado ao patrocínio anunciado em julho, da Sportsbet.io, que tem sido chamado pela diretoria de maior acordo da história do clube, embora valores não tenham sido divulgados.
A Roku é um sistema operacional para transmissões via internet, chamadas de streaming. Através de um aparelho, que é conectado via cabo HDMI, o telespectador tem acesso a toda uma interface, que dá acesso aos diversos serviços que a pessoa tiver assinatura, como Netflix, Amazon Prime, DirectvGO, Disney+, entre outros. Algumas televisões das marcas Philco e AOC podem já ter a plataforma integrada.
Um dos produtos, Roku Exress, é como um stick que transforma sua televisão em uma Smart TV e em seu aplicativo próprio, a Roku também fornece a transmissão de diversos canais, que têm parceria com a empresa.
A empresa, que já é muito conhecida no exterior e é uma das maiores do segmento, está chegando ao Brasil agora e terá no São Paulo uma das suas primeiras ações de marketing para o novo mercado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.