Ana Patrícia e Rebecca anunciam fim da dupla no vôlei de praia

Representantes brasileiras do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, as jogadoras Ana Patrícia e Rebecca anunciaram hoje (25) o fim da dupla. As duas estavam juntas desde 2017.
Através de suas redes sociais, as atletas comunicaram a decisão e aproveitaram para exaltar os títulos conquistados em conjunto. De olho em Paris 2024, Ana Patrícia e Rebecca optaram por novos desafios, já que ambas seguirão suas respectivas carreiras.
Em seu post, Ana Patrícia agradeceu o aprendizado vivido ao lado de Rebecca, e mirou novas oportunidades. "Foram anos de aprendizado, que servirão de base para tudo o que farei daqui para frente. Vivi uma experiência olímpica com apenas 23 anos e vou trabalhar muito para estar lá novamente daqui a três anos", escreveu na legenda.
Rebecca, por sua vez, fez um balanço da parceria, comentou os erros e acertos, e também agradeceu o apoio de todos. "Fizemos o nosso melhor até aqui. Tenho certeza que entre erros e acertos deixamos tudo de nós nas quadras. Só tenho a agradecer pela nossa parceria e tudo que conquistamos juntas. Agora teremos caminhos diferentes mas desejando sempre o melhor. Preciso dizer obrigada a todo mundo que nos apoiou, nossa comissão e nossos patrocinadores", finalizou.
Apesar de terem sido eliminadas nos Jogos de Tóquio, juntas, Ana Patrícia e Rebecca conquistaram importantes resultados no Circuito Mundial, título brasileiro e o quinto lugar em Tóquio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.