De volta a Seleção depois de cinco anos, Hulk celebra convocação: 'Alegria imensa'
O atacante Hulk está de volta a Seleção Brasileira depois de cinco anos. O jogador de 35 anos vive grande fase no Atlético, é um dos principais atletas em solo nacional na atualidade e é um dos nove selecionados pelo técnico Tite para disputar três jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.
Hulk esteve na Seleção pela última vez na Copa América Centenário, realizada nos Estados Unidos, em 2016, quando o técnico do Brasil ainda era Dunga. Desde a precoce eliminação para o Peru, o jogador não era mais chamado para defender a amarelinha.
Na última partida do Atlético diante do Fluminense, o jogador foi observado de perto por dois auxiliares de Tite. Hulk marcou o segundo gol da partida e ajudou o Galo a sair na frente na disputa para avançar à semifinal da Copa do Brasil.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Veja também: Atlético-MG quebra tabu de seis anos diante do Fluminense
Em suas redes sociais, Hulk demonstrou alegria ao voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.
– Depois de decorridos 5 anos, voltar a vestir a camisa da seleção brasileira é sem dúvida uma imensa alegria que só tenho a agradecer. Toda honra e toda Glória a ti Senhor. Gratidão sempre DEUS.
Principal jogador do Atlético, Hulk acumula estatísticas impressionantes e é líder em participações diretas em gols na temporada, com 30 em 42 jogos disputados - são 19 gols e 11 assistências até aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.