Após saída de António Oliveira, Lucho Gonzalez pode ingressar comissão técnica do Athletico
Um dos nomes que estão no Athletico e pode ingressar na comissão técnica do clube após a saída de António Oliveira, é do ex-jogador, Lucho Gonzalez. Após se aposentar em maio deste ano, Lucho recebeu o convite para seguir no clube, ele está estudando e tem vontade de iniciar a carreira de treinador. A informação da possível ingressão de Lucho na comissão técnica é da jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B.
Caso Lucho ingresse na comissão técnica, ele não será o treinador da equipe, mas um dos auxiliares para ganhar experiência. Hoje, após a saída de António Oliveira, a comissão técnica do Athletico é formada por Paulo Autuori e Bruno Lazaroni.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Assim que o ex-volante se aposentou, ele recebeu convite para seguir no estafe do Athletico, após esses cinco meses, existe o momento de inserir Lucho neste trabalho. Pelo Athletico, como jogador, Lucho Gonzalez teve mais de 160 jogos pela equipe, marcou dez gols e foi peça importante nos títulos da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019.
O Athletico volta aos gramados no próximo sábado (11), às 16h, diante do América Mineiro. O confronto marcará o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro e a equipe deve ser comandada por Paulo Autuori, diretor técnico e ex-treinador da equipe. Na próxima terça-feira (14), o Furacão visita o Santos, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.