Riquelme chora e homenageia avô, vítima da Covid-19, após vitória do Vasco: 'Momento difícil'
Após a importante vitória do Vasco sobre o Goiás na noite desta segunda-feira, o lateral-esquerdo Riquelme se emocionou ao falar sobre a partida. O jogador, que deu a assistência para o primeiro gol do triunfo por 2 a 0, chorou e citou o avô, falecido há três meses por complicações da Covid-19.
– Hoje faz três meses eu perdi meu avô, vinha passando por um momento difícil. Dentro de casa tive o apoio dos meus pais e familiares. Hoje jogar com o caldeirão lotado muito gratificante. Feliz pelo passe e pela vitória, mas não satisfeito. Tenho certeza que se continuar nessa pegada a gente vai subir e vamos dar muita alegria para essa torcida vascaína que merece. Quero homenagear meu avô José Manoel – afirmou Riquelme, em meio ao choro, ao “SporTV”.
+ Gabriel Pec comemora gol contra o Goiás e decreta: 'O Vasco vai subir'
Titular na lateral-esquerda, Riquelme foi um dos destaques do Vasco na partida. Além da assistência para o gol de Morato, o jogador teve boa participação defensiva.
Com a vitória sobre o Goiás o Vasco chegou aos 40 pontos e subiu para a sétima colocação. Agora, o clube está quatro pontos atrás do CRB, o quarto colocado. No próximo domingo, o Cruz-Maltino encara o Confiança, fora de casa, às 18h15.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.