Topo

Bruno Henrique marcou nos quatro jogos das semi de 2019 e 2021 na Liberta

Bruno Henrique comemora seu 2º gol pelo Flamengo em Guayaquil - Staff Images / CONMEBOL
Bruno Henrique comemora seu 2º gol pelo Flamengo em Guayaquil Imagem: Staff Images / CONMEBOL

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/09/2021 07h45

Na noite da última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Barcelona-EQU novamente e se classificou para a final da Copa Libertadores, onde enfrentará o Palmeiras. O destaque absoluto foi, mais uma vez, Bruno Henrique, autor dos quatro gols no placar agregado, justificando a fama de decisivo no rubro-negro.

No primeiro lance, Bruno recebeu em velocidade de Éverton Ribeiro, tirou do goleiro e completou para o gol. Depois, na etapa final, um contra-ataque terminou novamente nos pés do atacante, que ampliou e decidiu o confronto.

Em 2019, foi uma história parecida, pois Bruno Henrique marcou gol nos dois jogos das semifinais, contra o Grêmio. Na ida, ele abriu o placar no empate em Porto Alegre. Na volta, o atacante fez o primeiro gol da goleada por 5×0.

Depois do jogo, Bruno deu uma entrevista e comemorou a classificação, falando sobre o sentimento de ser, mais uma vez, decisivo com a camisa do Flamengo.

"Sempre que eu entro em campo é para honrar essa camisa. Sou abençoado. Vestir essa camisa é para poucos. Sou iluminado. Assim eu consigo mostrar meu futebol, com todo o apoio que tenho no Flamengo. Muito feliz de ter marcado os dois no Maracanã e aqui. Só tenho que agradecer", disse.

Agora, os torcedores do Flamengo aguardam quase dois meses para a tão esperada final da Libertadores, que acontecerá no dia 27 de novembro. O duelo, contra o Palmeiras, será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.