Rafael Sobis provoca Atlético-MG: 'Tenho mais títulos que o suposto rival'
O atacante do Cruzeiro, Rafael Sobis, um dos mais experientes atletas do atual elenco celeste, concedeu entrevista ontem ao Bolívia Talk Show, e comentou o atual momento da equipe, que vive crise financeira e desportiva desde a queda à Série B em 2019.
O jogador cruzeirense aproveitou, também, para cutucar o rival Atlético-MG, ao declarar que o Galo sofre há 98 anos e tem menos títulos do que ele mesmo em sua carreira.
"Tem que arrumar adversário para nós. Por mais que o Cruzeiro passe por problemas, falo para o torcedor quando ele chega meio triste: 'Quer trocar de time? Quer ficar sofrendo três anos ou 98 anos'? Se brincar, eu tenho mais títulos que o suposto rival. Só não tenho mais mineiro porque não joguei mais mineiros", disse Sobis.
Atualmente, o Cruzeiro, de Sobis, é o 12º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro com 35 pontos e com chances remotas de acesso à elite nacional. Segundo o Departamento de Estatística e Probabilidade do Futebol, essas chances são de apenas 0,09%. Porém, o clube e o atual técnico da Raposa não jogam a toalha e ainda acreditam no retorno à Série A enquanto houver matemática possível.
Em momento distinto, o Atlético-MG disputa o título do Brasileirão. Líder isolado da competição, o Galo tem 50 pontos, 11 a mais que o segundo colocado, Flamengo.
Rafael Sobis, de 36 anos, está em sua segunda passagem pelo Cruzeiro. Na atua temporada, foram 16 jogos disputados e seis gols marcados. Ao todo, o atacante cruzeirense já disputou 173 partidas com a camisa estrelada e marcou 37 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.