Santos empata com São Paulo e aumenta a sequência sem vitórias
Na noite da última quinta-feira(07), o Santos empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o peixe somou o 11º jogo seguido sem vitória na temporada e o nono no Brasileirão.
A última vitória do Santos na competição foi contra a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá, no dia 1º de agosto, desde então, o peixe empatou com o Corinthians, Fortaleza, Internacional, Bahia, Ceará e com o São Paulo. As derrotas foram para o Flamengo, Cuiabá e Juventude.
Essa sequencia de resultados ruins deixou o Santos em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. O time está ocupando a 16ª colocação, com 25 pontos e uma rodada a mais do que o Grêmio, a primeira equipe da zona de rebaixamento, com dois pontos a menos. As duas equipes se enfrentarão na próxima rodada.
Contra o São Paulo, o peixe abriu o placar com Carlos Sanchez, quebrando um tabu de quatro jogos sem balançar as redes. Antes do fim do primeiro tempo, Vinicius Balieiro desviou um chute do tricolor paulista com o braço e cometeu um pênalti, que resultou no empate da equipe da casa, com Calleri. Após o gol o São Paulo foi melhor no primeiro tempo, mas não mexeu no placar novamente.
No segundo tempo, o peixe equilibrou o jogo e criou oportunidades, mas nenhuma das duas equipes conseguiram mexer no placar, dando números finais para a partida em 1 a 1.
O Santos volta a campo no próximo domingo(10), as 16 horas(horário de Brasília), na Vila Belmiro, em um confronto direto na parte de baixo da tabela contra o Grêmio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.