Willian tem lesão na coxa confirmada e vira desfalque para o Corinthians
O Corinthians confirmou no final da tarde desta sexta-feira (15) que o meia Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por até cinco semanas.
O camisa 10 passou por um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira antes de ter a lesão confirmada. Willian ainda será reavaliado após este período antes de voltar a ser liberado para a comissão técnica.
Desde o retorno ao Corinthians, o meia tem tido problemas musculares. Contra o Red Bull Bragantino foi substituído no segundo tempo e fez tratamento com gelo no banco de reservas. Voltou a deixar o gramado durante o intervalo do jogo contra o Bahia. Sequer viajou a Recife para encarar o Sport e voltou a ser substituído chorando diante do Fluminense.
Dessa forma, Willian se torna desfalque para o Corinthians por, pelo menos, mais cinco partidas, contra São Paulo, Internacional, Chapecoense, Fortaleza e Atlético-MG. Caso volte no período estimado pelo clube, poderá fazer os sete últimos jogos do Timão no Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.