Jorge Jesus diz não estar frustrado com goleada sofrida: 'Enfrentamos o Bayern'
Mesmo atuando em casa, o Benfica não foi capaz de conter o ímpeto do Bayern de Munique e acabou goleado por 4 a 0, em pleno estádio da Luz.
O resultado negativo deixou a equipe em condição de pressão dentro do grupo, já que o Barcelona venceu na rodada. Após o jogo, o técnico Jorge Jesus explicou o que aconteceu em campo e descartou o sentimento de frustração.
"Não me sinto frustrado, quando se joga contra uma equipe desta qualidade, não tem motivo para ficar frustrado. Só tem que se perceber o que aconteceu no jogo. Durante 75 minutos, o Benfica esteve sempre no jogo e conseguiu uma intensa disputa contra uma grande equipe. Fomos inteiros até ao gol de bola parada, do Sané. Antes disso até tivemos duas grandes oportunidades, mas o Neuer é um dos melhores goleiros do mundo e nos tirou dois gols", destacou Jorge Jesus, que seguiu dizendo em que momento o Benfica perdeu o controle do jogo.
"Alimentamos uma possibilidade de vitória até ao 1 a 0, mas a partir do segundo gol desligamos. O Gnabry entrou e mexeu muito com o Grimaldo no nosso lado esquerdo. Não mereciamos ter levado quatro gols pelo jogo que fizemos. Mas levamos 4 a 0 de quem? Acho que foi do Bayern Munique", disse o treinador em declarações colhidas pela Eleven Sports.
Os Encarnados haviam deixado em campo uma boa impressão na rodada passada, quando golearam o Barcelona por 3 a 0, também atuando em Lisboa. Mas o resultado negativo desta quarta-feira (20), recoloca uma dúvida no pensamento do torcedor do Benfica. A equipe ainda está na zona de classificação para a fase de oitavas de final, mas vê o Barcelona se aproximando.
A equipe vai voltar as atenções ao Campeonato Português, mas o próximo confronto será novamente diante do Bayern de Munique, mas desta vez atuando na Alemanha. No próximo dia 2 de novembro, os Encarnados terão um jogo bastante complicado na Arena de Munique. Mesmo com o resultado negativo em Lisboa, a equipe ainda pode respirar com maior tranquilidade no grupo E se conseguir superar o Bayern de Munique dentro de seus domínios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.