Santos tem apenas 35,7% de aproveitamento durante jejum de gols de Marinho
No último sábado, 23, o Santos foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 0. Além da escassez de pontos, o resultado negativo aumentou o jejum de gols de Marinho. Agora, o atacante não marca há 14 confrontos. Nestes jogos, o Peixe tem apenas 35,7% de aproveitamento.
A última vez que Marinho fez um gol pelo Santos foi em 10 de julho, na derrota por 3 a 2 contra o Palmeiras. Posteriormente, o camisa 11 passou em branco contra Independiente (duas vezes), Red Bull Bragantino, Atlético-GO e Juventude, até se lesionar a coxa esquerda.
Em 11 de agosto, o atacante voltou a atuar contra o Bahia. Posteriormente, Marinho enfrentou Athletico-PR, Ceará, Juventude, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Sport e América-MG. Em nenhum destes jogos o atleta marcou.
Durante estas partidas, cinco derrotas, seis empates e apenas três vitórias. Tal desempenho, totaliza 35,7% de aproveitamento.
A estatística evidencia o quanto Marinho é importante no elenco do Peixe. Na última temporada. Na temporada 2020/21, o atacante fez 24 gols em 43 jogos (média de 0,55).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.