Barcelona tenta devolver atacante, mas Sevilla recusa, diz jornal
Quando o momento não é dos melhores, nada parece funcionar. Segundo o jornal espanhol Marca, o Barcelona tentou devolver Luuk de Jong ao Sevilla, que recusou. O holandês tem contrato de empréstimo com o Barça até o fim da temporada 2021-22.
De acordo com a publicação, José Castro, presidente do Sevilla, adiantou que o clube não tem interesse em encerrar o empréstimo antes do dia 30 de junho. Monchi, diretor esportivo do clube, iniciou as buscas por outro atacante, mas com características diferentes de Luuk e dos atacantes que estão no clube: En-Nesyri e Rafa Mir.
O Sevilla ficará sem En-Nesyri em janeiro, já que o marroquino foi convocado para disputar a Copa Africana de Nações. Desta forma, a equipe procura mais um atacante pensando também na Champions, já que pretendia inscrever De Jong antes de o Barcelona aparecer.
De Jong chegou ao Barça no fim de agosto, emprestado pelo Sevilla. A sua contratação já foi muito questionada no momento em que foi anunciada pelo momento que ele vivia no Rojiblanco.
Na Espanha, o atleta não consegue imprimir nem um pouco do bom futebol que apresentou na Holanda. No Campeonato Holandês, foram 135 gols em 248 jogos disputados por De Graafschap, Twente e PSV, tendo uma média de 0,54 gol por jogo. No Espanhol, foram 75 partidas e apenas 11 gols marcados por Sevilla e Barcelona, tendo média de 0,14 gol por jogo.
A última partida que Luuk disputou pelo Barça foi no dia 27 de outubro, na derrota para o Rayo Vallecano. Desde então, foram três jogos como relacionado, mas ele não saiu do banco de reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.