Com gol no fim, Reims bate o Lyon pela Ligue 1
O Reims venceu o Lyon, por 2 a 1, nesta quarta-feira (1), no Groupama Stadium. O duelo foi válido pela 16ª rodada da Ligue 1. Wout Faes e Hugo Ekitike marcaram os gols dos visitantes. Enquanto Toko Ekambi descontou para os donos da casa.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou sem grandes chances para as equipes. Assim sendo, aos 16', o Reims tentou o ataque com Ghislain Konan, que tocou para El Bilal Rouré. No entanto, o companheiro foi flagrado em posição irregular. Ao passo que a resposta do Lyon foi dois minutos depois, em chute de Karl Toko Ekambi. Mas o goleiro Predrag Rajkovic fez a defesa. Posteriormente, aos 34', os donos da casa tentaram novamente, dessa vez com Islam Slimani, que mandou pela linha de fundo. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 45', o Lyon tentou com Houssem Aouar, que parou no goleiro Rajkovic.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
SEGUNDO TEMPO
O Reims abriu o placar aos 11', com Wout Faes. Assim sendo, Valon Berisha cobrou escanteio e o jogador apareceu e cabeceou para o fundo das redes. Aos 14', o Lyon tentou o empate com Emerson, que acabou mandando a bola para fora. E aos 16', Aouar chutou e Rajkovicfez a defesa. Aliás, aos 21', os donos da casa empataram, com Toko Ekambi. Após cruzamento de Jérôme Boateng, o jogador completou para o fundo das redes. Inclusive, tentaram a virada aos 31', em chute de forada da área e Aouar, que ficou com o goleiro do Reims. Por fim, aos 41', foram os visitantes que tentaram voltar à frente no placar, em chute de Hugo Ekitike. Mas o goleiro Anthony Lopes fez a defesa. Aliás, foi de Ekitike o gol que garantiu a vitória do Reims, aos 48' do segundo tempo.
E AGORA?
Com o resultado, o Reims chegou aos 19 pontos e ocupa a 14ª posição na Ligue 1. Já o Lyon segue em 10º lugar, com 22 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.