Ex-chefe da Alpine paga aposta com Ricciardo e faz tatuagem: 'Culpado, mas feliz'
O ex-chefe da Alpine, Cyril Abiteboul, cumpriu uma aposta feita com seu ex-piloto Daniel Ricciardo na temporada passada da Fórmula 1.
A aposta era de fazer uma tatuagem caso o australiano - que chegou na equipe francesa em 2019 - alcançasse um pódio. O feito foi cumprido pelo australiano duas vezes neste ano.
O desenho escolhido para a tatuagem foi designado pelo próprio Ricciardo. A arte é uma junção de uma versão antiga da marca da equipe francesa (Renault) e um desenho do texugo do mel, conhecido como honeybadger, animal favorito do australiano.
"Me sinto um pouco culpado por fazer isso no meu corpo, mas estou feliz. Agora preciso me acostumar porque é uma nova parte do meu corpo", brincou Abiteboul, que esteve na Renault desde 2015 até sair da equipe no início de 2021, durante a reformulação como Alpine.
"Obrigado por fazer a aposta. Sabe o que é melhor? Muita gente duvidou disso. Porque demorou tanto…", disse Ricciardo, agradecendo a Abiteboul.
O ex-chefe da Alpine disse que a pandemia e a sua saída da equipe francesa foram os motivos da demora para cumprir a aposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.