Sem ambições, Sport e Athletico empatam na última rodada do Brasileirão
Fechando a sua participação no Campeonato Brasileiro, o Sport enfrentou o Athletico na Arena de Pernambuco e encerrou sua participação com um empate por 1 a 1.
Mesmo com ambas as equipes sem ambições, com o Sport já rebaixado e o Furacão pensando na final da Copa do Brasil, o primeiro tempo foi muito movimentado e com boas oportunidades de gol principalmente para o rubro-negro pernambucano.
O gol que abriu o marcador não poderia ser de outra pessoa: Mikael, artilheiro do time nordestino. Ele recebeu um grande passe de Gustavo e fez o primeiro gol aos 29 da etapa inicial. Porém, o Athletico chegou ao empate pouco depois, com Khellven.
O segundo tempo não foi diferente, e o Sport foi superior do primeiro ao último minuto. O time teve ótimas chances de ficar na frente do marcador com Mikael e Ronaldo, mas a principal chance se deu aos 26 minutos, quando Gustavo foi derrubado dentro da área e o juiz apitou pênalti.
Everton Felipe pediu a bola, bateu e Bento defendeu com facilidade. Até o fim da partida, o Sport ainda procurou o gol da vitória, mas sem sucesso.
Com o empate, o leão fecha a sua participação na Série A com 38 pontos conquistados e na 19ª posição. O Athletico ficou em 14°, com 47 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.