Ancelotti vai dar nova chance a Hazard e jogador será titular contra o Cádiz
Desde que chegou ao Real Madrid, na temporada 2019/20, o meia Eden Hazard não tem conseguido se firmar na equipe titular. Além de conviver com algumas lesões, o jogador de 30 anos não tem demonstrado no clube merengue o bom rendimento que apresentou pelo Chelsea. O fato fez a imprensa europeia garantir que ele pode deixar o Real Madrid e retornar à Premier League. No entanto, Hazard terá uma nova chance de mostrar sua qualidade neste domingo, 19, em confornto contra o Cádiz.
Na manhã de hoje, o técnico Carlo Ancelotti garantiu que o jogador vai iniciar como titular a próxima partida do Real Madrid. A intenção é dar mais minutos e confiança a Hazard para que ele recupere o seu bom futebol. Na atual temporada foram apenas 12 jogos disputados e nenhum gol marcado.
"Ele vai ser titular amanhã, vai ter minutos e poderá mostrar o seu valor. Tem vontade e motivação. Não vai jogar por causa das ausências, mas porque tem treinado bem e merece jogar. Sempre que é para treinar sente-se bem, o problema é que nem sempre tem conseguido treinar a 100%, devido a complicações físicas, mas agora ele está muito bem. Acredito que amanhã irá fazer um bom jogo", avaliou o técnico Carlo Ancelotti.
Vale mencionar que nesta semana a equipe merengue anunciou que sete pessoas do clube testaram positivo para a covid-19, sendo seis jogadores e um assistente técnico. Entre eles estão os brasileiros Rodrygo e Marcelo.
Este será o sexto jogo de Hazard como titular na temporada, mas o jogador belga ainda está em busca de boas atuações e participações decisivas. Além de não ter feito gols, Hazard deu apenas uma assistência na temporada, números bem baixos, ainda mais para um jogador de sua qualidade. Nos últimos três jogos da LaLiga, Hazard sequer foi utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti.
Na liderança da LaLiga com 42 pontos, o Real Madrid espera vencer o Cádiz, no Santiago Bernabéu, para ampliar a sua vantagem na ponta da tabela de classificação. A bola vai rolar neste domingo, 19, às 17h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.