Grêmio tem aumento de sócios após rebaixamento
Com a pandemia, o Grêmio teve uma queda de associações, tendo caído para cerca de 74 mil torcedores mensalistas registrados em abril. Com a amenização da situação geral e a volta dos jogos, em maio já eram 80 mil associados, segundo o Jornal do Comércio.
Mesmo com a situação terrível do Grêmio e os erros da direção, o tricolor está agregando sócios todos os dias, muitos estão voltando a pagar a mensalidade e o quadro social teve um aumento de 2 mil sócios após o rebaixamento para a segunda divisão, segundo jornalista da BAND RS.
Os torcedores estão utilizando o momento ruim do clube para ajudar a instituição a se recompor. O Grêmio não tem problemas financeiros, mesmo com a atual notícia da suplementação, os dirigentes dizem que a ação é normal para finalizar o ano com as contas em dia.
Apesar das críticas, a torcida apoiou o time até o último momento. No jogo contra o Atlético Mineiro, ao findar da partida, com o Grêmio já rebaixado, os torcedores cantaram em coro o hino do clube na Arena. Os sócios esperam que a diretoria consiga fazer uma boa gestão e recolocar o Tricolor na elite do futebol brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.