Vice de futebol do Inter sobre busca por novo técnico: 'Não podemos errar'
Em entrevista ao programa "Domingo Esporte Show", da Rádio Gaúcha, Emilio Papaléo Zin, vice-presidente de futebol do Internacional, falou hoje (19) sobre a busca por um novo técnico para 2022. Alexander Medina é o profissional que desponta como favorito. Porém, o dirigente colorado não quis entrar em detalhes sobre o uruguaio do Talleres-ARG.
"É um treinador interessante. Não descarto e não posso dizer se conversamos (com ele). Já tivemos especulação em relação ao Abel Braga, e ele foi anunciado pelo Fluminense. O Inter sempre cogita grandes treinadores, mas prefiro não adiantar nada para não comprometer a eficácia do negócio", disse Papaléo.
Emílio Papaléo pediu paciência à torcida em relação às contratações: tanto de técnico, quanto de jogadores. Segundo ele, o clube está 'trabalhando com o objetivo de resolver rápido' e que não pode errar no planejamento para a temporada 2022.
"Estamos trabalhando com o objetivo de resolver rápido. Mas não que essa rapidez traga descritério. Não podemos errar. Essa semana é curta, tem o Natal. Não será em razão pela data que nos apressaremos. Se tivermos de fazer na semana seguinte, perto do Réveillon, o faremos", explicou emenendando:
"Partimos na concretização de reforços. Algumas posições, temos de repor independentemente do treinador, mas a montagem do grupo antes do treinador não parece adequada. Tudo isso importa para acelerar. Mas, se tiver de demorar mais um pouco, não serão estas que vão nos impressionar. Trabalhamos com critérios, elementos e não podemos errar para 2022", finalizou o dirigente do Inter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.