Talleres confirma saída do técnico Alexander Medina, monitorado pelo Internacional
Na tarde desta quinta-feira (23), o Talleres, da Argentina, confirmou que o técnico uruguaio Alexander Medina não seguirá a frente do clube na próxima temporada. O comandante, de interesse do Internacional, foi homenageado em nota oficial pelo clube argentino, recebendo diversos agradecimentos.
Alexander 'Cacique' Medina começou a carreira como treinador na base do Nacional, do Uruguai, em 2017. Um ano depois, assumiu a equipe profissional. Desde 2019, Medina trabalha no Talleres, onde foi vice-campeão da Copa da Argentina e 3° colocado no campeonato local, em 2021.
O técnico é considerado ídolo pela torcida do clube argentino, que chegou a tentar renovar o contrato diversas vezes antes de confirmar a saída do comandante.
Medina apareceu na lista de possíveis treinadores do Internacional na última semana. Além do uruguaio, Eduardo Dominguez, do Colón, e Sebastián Beccacece, do Defensa y Justicia, seguem na lista de avaliados. Roger Machado e Juan Antonio Pizzi, ambos desempregados, ficaram para trás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.