Dortmund nega venda de Haaland agora, mas já admite saída em junho
Enquanto o futuro de Erling Haaland ainda é uma incógnita, o discurso do Borussia Dortmund sobre o atacante vai mudando nos detalhes. Se antes o clube evitava falar da venda do jogador, agora já admite a venda, mas não nesta janela de transferências. Hoje (7) o CEO do clube, Hans-Joachim Watzke, falou abertamente da dificuldade de evitar a saída para outros gigantes europeus.
"Posso garantir que ele não vai sair agora em janeiro. De jeito nenhum. Quem vai concordar em vender o melhor atacante do futebol europeu no meio de uma temporada? Não é necessário e não pensamos nisso", afirma o CEO do Dortmund, sem demonstrar a mesma assertividade quanto às propostas que chegarem no meio do ano.
"Para a próxima temporada será difícil mantê-lo conosco, sabemos disso, mas queremos que ele fique e vamos tentar de tudo neste sentido", completa o dirigente.
Haaland tem contrato com o Borussia Dortmund até 2024, mas dificilmente permanece no clube até lá. Praticamente todos os gigantes europeus já foram ligados ao atacante nos rumores de mercado, sendo Barcelona e Real Madrid os destinos mais falados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.