Chegando no Flamengo, Paulo Sousa diz que Jorge Jesus 'não é um fantasma'
Prestes a desembarcar no Brasil para começar o seu trabalho no Flamengo, o técnico Paulo Sousa foi contrato após o insucesso da negociação com Jorge Jesus, que, na época, estava empregado no Benfica. Mas, pouco antes de embarcar para o Rio de Janeiro, Paulo Sousa desconversou sobre o fato do Mister ter sido a primeira escolha e ser ídolo da torcida rubro-negra pelos títulos conquistados em 2019 e 2020.
"Todos os treinadores portugueses têm feito bons trabalhos em todo o lado. Temos muita qualidade, mas a pressão e a responsabilidade é contínua num clube com a grandeza do Flamengo. Queremos continuar no caminho das vitórias. (Jorge Jesus) Não é fantasma nenhum. É uma pessoa, que se dedica, gosta daquilo que faz. É muito bom treinador, tem vindo a demonstrar isso ao longo da carreira. Sempre demonstrou a sua qualidade e a sua paixão, assim como eu também vou tentar expressar a minha", disse Paulo Sousa em entrevista coletiva no Aeroporto de Lisboa.
Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a se encontrar pessoalmente com Jorge Jesus, em Portugal, mas o treinador não deu garantias de que poderia sair do Benfica. Assim, o Flamengo foi atrás de Paulo Sousa, que treinava a seleção da Polônia.
O novo técnico do Flamengo desembarca no Rio de Janeiro no início da manhã desta sexta-feira, por volta das 6h30. Depois, Paulo Sousa vai direto para o Ninho do Urubu conhecer o CT e as instalações do clube. O treinador será apresentado na próxima segunda-feira (10), mesmo dia em que os jogadores do elenco principal se reapresentam para iniciar a pré-temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.