Goiás perde para o Desportivo Brasil e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior
O Goiás está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior! A equipe esmeraldina não jogou bem e perdeu para o Desportivo Brasil por 3 a 2, e acabou eliminada do torneio. Com gols de Pedro Bahia abrindo para o Verdão, o Desportivo virou com dois gols de David Francisco e um de Marcelo de Souza, o Goiás ainda diminuiu com Everton, fechando o placar da partida.
Primeira etapa
O jogo começou melhor para a equipe paulista, que assustou duas vezes no início da primeira etapa, depois o Goiás igualou as ações e abriu o placar aos 16', quando Pedro Bahia recebeu dentro da área e chutou colocado de esquerda e fez o primeiro gol da partida. Mas a vantagem não durou muito, aos 22', David Francisco aproveitou falha da equipe esmeraldina e empatou a partida.
A partir do gol de empate, o Desportivo Brasil foi melhor na partida, mais perigoso e consciente das ações. O goleiro João Pedro fez grandes defesas evitando a virada da equipe paulista ainda no primeiro tempo.
Segunda etapa
Os jogadores não haviam nem esfriado a cabeça quando David Francisco fez um belo gol, virando o jogo ainda no primeiro minuto. A equipe paulista era melhor e já dominava desde a primeira etapa. Aos 6', Marcelo de Souza recebeu e fez o terceiro gol do Desportivo Brasil, deixando o Goiás em situação delicada na partida.
Aos 17', Everton fez um gol e deu uma esperança ao torcedor esmeraldino, diminuindo o placar para 3 a 2. O Goiás até melhorou, mas a partida terminou mesmo com vitória do Desportivo Brasil e o Verdão eliminado da Copinha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.