Manchester United recusa proposta do Flamengo e define valor para vender Andreas Pereira em definitivo
O Flamengo ainda está tímido no mercado da bola, entretanto, já iniciou as tratativas e chegou a fazer uma primeira proposta para adquirir Andreas Pereira em definitivo. Porém, o Manchester United, da Inglaterra, não aceitou a primeira oferta do clube carioca e definiu o valor para vender o meia belga-brasileiro. A informação é da "ESPN".
+ Futebol feminino: Flamengo anuncia a contratação da atacante Maria Alves
+ Flamengo recusa proposta do Cruz Azul por Léo Pereira
De acordo com o canal, o Manchester United só abrirá negociação com o Flamengo se houver uma proposta que gire em torno dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões). Vale ressaltar, que a primeira oferta do Rubro-Negro pelo jogador foi de 6,7 milhões de euros (R$ 50 milhões) e o clube inglês logo recusou.
No clube desde o segundo semestre de 2021, o empréstimo de Andreas Pereira vai até o meio de 2022. O valor pré-fixado, anteriormente, chegava na casa dos 20 milhões de euros, um investimento considerado muito alto pelo clube da Gávea. Diante disso, ciente do obstáculo, o Flamengo tenta antecipar as conversas para poder contar com o meia até o final da temporada. O meia, por sua vez, já manifestou o desejo de permanecer no Rubro-Negro.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Por outro lado, Andreas divide opiniões entre os torcedores do Flamengo. Após a falha na final da Libertadores, o jogador passou a ser contestado e a compra em definitivo passou a ser criticada por parte dos rubro-negros. Desde a sua chegada, o meia disputou 24 partidas com a camisa rubro-negra e marcou cinco gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.