Liverpool, City e Inter preparam oferta por Dybala
Paulo Dybala se consolidou como peça chave do time da Juventus nas últimas temporadas. Desde a temporada 2015/16 em Turim, o argentino que vestiu a camisa alvinegra por 277 oportunidades, foi o símbolo de uma Juve que dominou o Campeonato Italiano, conquistando-o por nove vezes consecutivas nos últimos 10 anos.
Mesmo com todo um retrospecto de sucesso, o camisa 10 parece ter seu ciclo com o Alvinegro chegando ao fim.
Com apenas mais 6 meses de contrato, o atacante, para renovar, teria pedido aos Bianconeri um salário de 10 milhões de euros anuais, mais bonificações. Após oferecer 7,5 milhões de euros por um contrato até 2027 e ouvir uma negativa, a Juventus postergou as negociações para após o término da janela de inverno.
Nesse meio tempo, desembolsava 75 milhões de euros para trazer o atacante sérvio Dusan Vlahovic. As movimentações dos italianos não agradaram o staff do atleta, que pode se abrir para o mercado e sair de graça para qualquer outro clube.
Gigantes europeus demonstram interesse
Enquanto a Juventus parece não ter perspectivas de igualar o valor requerido por Dybala, outras grandes equipes do futebol mundial se preparam para cobrir a oferta do clube de Turim e contar com o argentino a partir da próxima temporada.
A Inter de Milão pode fazer esforços para manter o jogador na Itália, já que segundo o Corriere dello Sport, os Nerazzurri podem desembolsar 8 milhões de euros anuais, por um contrato de quatro anos, o que ainda não satisfaz as vontades de Paulo.
Mas o interesse pelos serviços do camisa 10 da Juventus não fica só na Itália e dois clubes querem levar o astro para a Premier League.
O jornal italiano ainda afirma que o Manchester City de Pep Guardiola quer levar Dybala para a Inglaterra, mas pode enfrentar concorrência do Liverpool, que segundo outra informação do canal SportItalia, também monitora a situação do atleta. Ambos os clubes estudam oferecer a pedida salarial do atacante da seleção da Argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.