Sergio Ramos pode se aposentar devido às lesões recorrentes, afirma jornal
Contratado pelo Paris Saint-Germain em julho de 2021, o zagueiro Sergio Ramos convive com uma série de lesões desde que chegou à capital francesa. De acordo com uma publicação do jornal Le Parisien, nesta quinta-feira (03), o jogador de 35 anos pode decidir pela aposentadoria. Ao longo desses sete meses, desde que desembarcou na nova equipe, o espanhol só foi a campo em cinco jogos e marcou um gol.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
No início da temporada, foi detectada uma lesão na panturrilha do zagueiro que o deixou longe dos treinamentos e jogos por quatro meses. Em novembro do ano passado, Sergio Ramos fez sua estreia na vitória do PSG sobre o Saint-Étienne por 3 a 1, pela Ligue 1. No mês passado marcou seu primeiro gol pelo clube na goleada por 4 a 0 diante do Reims. A expectativa do jogador era iniciar o novo ano com mais oportunidades na equipe, mas a notícia de uma nova lesão na panturrilha, ainda que com menor gravidade, frustraram os planos do astro espanhol.
Em entrevista coletiva, o técnico Mauricio Pochettino confirmou que Sergio Ramos será desfalque da próxima partida do Paris Saint-Germain, no domingo (06), contra o Lille. Apesar de o departamento médico confirmar que a lesão na panturrilha direita é de "grau baixo", o treinador não informou o período em que o jogador ficará afastado das atividades da equipe.
"Sabemos que com uma lesão como essa, é necessário seguir a evolução no dia a dia, então é complicado saber a duração do desfalque", declarou Pochettino.
A preocupação com Sergio Ramos é grande na comissão técnica do Paris Saint-Germain, em especial pela proximidade com os confrontos das oitavas de final da UEFA Champions League marcados para o dia 15 de fevereiro. Nesta data, a equipe parisiense recebe o Real Madrid, no Parc des Princes, pelo jogo da ida. A segunda partida será no Estádio Santiago Barnabéu, no dia 9 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.