Claudinei Oliveira é demitido do Avaí
O Avaí anunciou hoje que decidiu romper o vínculo empregatício com o treinador Claudinei Oliveira. A equipe agendou uma entrevista coletiva para amanhã, às 15h, para se manifestar a respeito da continuidade dos trabalhos no clube.
O trabalho de Claudinei passava pelo seu pior momento, tendo apenas uma vitória nos seis jogos já disputados no ano, incluindo uma derrota na Recopa Catarinense para o seu principal rival, o Figueirense, que conquistou pela primeira vez um título na Ressacada, estádio do Avaí.
A gota d'água para o treinador foi a derrota para o Próspera ontem, pelo placar de 1 a 0, na Ressacada. Na partida, inclusive, Claudinei discutiu com um torcedor do Avaí.
Essa foi a segunda passagem do treinador pelo Avaí e ele conquistou, nesse período, o importante acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, após dois anos de ausência.
Claudinei também levou a equipe ao título do Campeonato Catarinense de 2021. Os bons resultados ao longo do ano passado fizeram com que ele tivesse o seu contrato renovado após o fim da última temporada.
Claudinei deixa o Avaí com 176 partidas, com 79 vitórias, 50 empates e 47 derrotas, com 54,3% de aproveitamento. Ele também é o terceiro técnico com mais partidas no comando do clube, e líder em partidas na Ressacada.
O Avaí é o segundo time da Série A a demitir seu técnico. O Corinthians, que demitiu Sylvinho após três rodadas do Paulistão, foi o primeiro clube a demitir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.