Alberto Valentim ganha reforço no ataque e Athletico pode ter novidades contra o Palmeiras
O atacante Pablo está de volta aos treinos do Athletico e pode ser novidade entre os titulares no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30, na próxima quarta-feira (2). Pablo não foi relacionado para a primeira partida, na Arena da Baixada, pois sentiu um desconforto muscular.
Como participou dos treinamentos normais nesta semana, Pablo deve ficar à disposição do técnico Alberto Valentim e pode também ser titular, entrando na vaga do jovem atacante Rômulo. Na terça-feira pela manhã, o Athletico faz a última atividade antes do embarque para São Paulo, que vai ocorrer no período da tarde. Vale lembrar que a nova contratação, o atacante Tomás Cuello, não poderá atuar na Recopa.
Outra mudança certa, é na lateral direita, já que Marcinho foi afastado do Athletico e não atua mais pelo Furacão. Com isso, Alberto Valentim deve escolher entre Daniel Bolt e Khellven para iniciar o duelo. O Athleico deve iniciar a partida com uma base parecida com a do primeiro duelo. Um provável Furacão terá: Santos; Daniel Bolt (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini (Marlos); David Terans e Pablo (Rômulo).
Após o empate por 2 a 2 na primeira partida, os times decidem o título no Allianz Parque. Sem critério de gol fora, qualquer empate no tempo regulamentar leva a decisão para a prorrogação e se permanecer a igualdade, pênaltis. As duas equipes buscam o título inédito da Recopa, já que o Athletico perdeu a taça para o River Plate em 2019. Já o Palmeiras perdeu o título para o Defensa y Justicia, da Argentina, no ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.