Alaba se recupera de lesão, mas será poupado até a partida contra o Paris Saint-Germain
Depois de ser ausência na partida do último sábado (26) contra o Rayo Vallecano, David Alaba está de volta aos treinos do Real Madrid. Na atividade desta terça-feira (01), o zagueiro participou dos exercícios físicos e do treinamento tático com bola junto aos demais companheiros e se mostrou recuperado da distensão muscular sofrida na coxa. Ao final da sessão, ele fez um trabalho com os fisioterapeutas.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Apesar da boa recuperação de Alaba, o técnico Carlo Ancelotti deve preservar o jogador na próxima partida pelo Campeonato Espanhol, visando o duelo de volta contra o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da UEFA Champions League. O Real Madrid recebe a Real Sociedad, no sábado (05), e vai em busca da vitória para manter uma distância confortável para o vice-líder Sevilla.
+ Borussia Dortmund expulsa sócio que tem ligação com governo russo
+ Abramovich confirma que está pronto para vender o Chelsea
+ Barcelona está próximo de acordo com Christensen
A lesão de Alaba veio durante um treinamento realizado na quarta-feira passada. O austríaco sentiu um leve desconforto no músculo adutor da coxa e, após a realização de exames, foi confirmada uma contusão leve. O zagueiro foi liberado das atividades no restante da semana e só retornou ao CT merengue nesta terça-feira (01). Após realizar a primeira etapa do treinamento separado do elenco, o jogador de 29 anos voltou a ficar à disposição de Ancelotti para os treinos à tarde.
David Alaba foi contratado junto ao Bayern de Munique, onde passou 11 temporadas seguidas, em julho de 2021 e chegou ao Real Madrid com o status de titular. Pela equipe merengue já entrou em campo em 34 jogos e foi responsável por dois gols, além de quatro assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.