São Paulo tem bom retrospecto contra o Corinthians no Morumbi
São Paulo e Corinthians se enfrentam neste sábado (05), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista e quem leva vantagem para esta partida é a equipe da casa.
Isso porque o São Paulo possui um bom retrospecto no palco da partida contra o rival. Nos últimos 11 jogos no Morumbi, o Tricolor venceu seis vezes, empatou quatro e perdeu apenas uma.
A última partida entre as equipes no Morumbi foi no dia 18 de outubro do ano passado, em que o São Paulo venceu por 1 a 0 com gol de Jonathan Calleri, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, naquela ocasião, ajudou o Tricolor a se afastar da zona de rebaixamento da competição.
O placar mais elástico do São Paulo diante do rival em seus domínios nos últimos 11 encontros foi em novembro de 2016, quando a equipe ainda era comandada por Ricardo Gomes e entrou com Denis, Buffarini, Rodrigo Caio, Maicon, Mena, João Schmidt, Thiago Mendes, Cueva, Neres, Kelvin, Chávez, além de ter Lyanco, Lugano entre outros, no banco. Naquela partida, o Tricolor venceu o Corinthians por 4 a 0 com gols de Christian Cueva, David Neres, Andrés Chávez e Luiz Araújo em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já a última derrota do Tricolor para o Corinthians ocorreu na primeira passagem do atual treinador da equipe, Rogério Ceni. O rival venceu por 2 a 0 com gols de Jô e Rodriguinho, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista de 2017.
Neste sábado, o São Paulo busca melhorar ainda mais seu histórico de bons resultados diante do rival e com o apoio de mais de 25 mil torcedores nas arquibancadas do Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.