Felipe Melo celebra primeira taça pelo Fluminense ao lado de sua família
Quando chegou ao Fluminense, Felipe Melo não escondeu que as raízes de sua família influenciaram na decisão. Ao escolher vir para Laranjeiras, o volante optou também por homenagear e proporcionar ao seu pai uma alegria difícil de mensurar. Seu José, torcedor tricolor desde a infância, agora pode ver o filho vestindo a camisa do seu clube de coração. E no último sábado acompanhou de perto Felipe Melo levantando a primeira taça trajando verde, branco e grená justamente no lugar onde tudo começou: em Volta Redonda, cidade natal do camisa 52.
O jogador entrou em campo no segundo tempo da goleada tricolor sobre o Resende, que valeu o título antecipado da Taça Guanabara.
- É uma felicidade que é até difícil falar, de encontrar palavras para descrever. Meu pai está aqui, meus filhos também... Minha mãe infelizmente está fora do país por uma boa causa, já que daqui a pouco vai nascer nosso sobrinho. Mas eu agradeço muito pela oportunidade de poder fazê-los sentirem orgulho de mim. E tudo isso onde tudo começou. Agradeço muito a Deus por esse momento e com muita esperança de que grandes coisas estão por vir - afirmou o jogador.
Foto: Mailson Santana/FFC
O volante sonha alto e disse que este grupo do Fluminense a cada partida dá novos sinais de que pode ir longe na temporada e alcançar mais títulos.
- Que seja o primeiro de muitos. Vou fazer de tudo junto com meus companheiros para que venham muitos outros troféus. Eu tenho certeza que virão coisas grandes", disse o camisa 52, que reforçou a importância de manter os pés no chão para seguir em constante evolução:
- A cada dia mais o espírito se fortalece. Vamos aprendendo, crescendo e demonstrando mais o que podemos construir. A gente sabe que o que a gente está mostrando hoje ainda não é suficiente para maiores conquistas, mas a gente sabe também que a gente tem muito a crescer a esperança só aumenta - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.