Com problema de saúde na família, Mauro Zárate deve deixar o Juventude e retornar à Argentina
Em reunião com a diretoria do clube realizada nesta última quarta-feira (9), o meia-atacante argentino Mauro Zárate pediu para deixar Juventude. O motivo alegado para a saída seria a piora do estado de saúde do pai do jogador, que fez com que o atleta desejasse retornar à Argentina para ficar mais próximo de sua família.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
A diretoria do Juventude analisa no momento as condições jurídicas para atender ao pedido de Zárate, e deve dar uma resposta ainda nesta quinta-feira (10). A expectativa é de que o clube oficialize a saída do jogador até sexta-feira (11).
Mauro Zárate foi anunciado pelo Papo há menos de um mês, no dia 11 de fevereiro. De lá para cá atuou em apenas três jogos, não tendo jogado nenhum deles em tempo integral, e marcou um gol. Vestindo a camisa 10, mostrou um bom futebol neste curto período de tempo, porém sua condição física foi empecilho, tendo ficado de fora dos últimos dois jogos do Juventude por um desconforto muscular.
A saída de Zárate acontece às vésperas de um duelo decisivo contra o Brasil de Pelotas, pela última rodada da fase de pontos do Gaúchão, que decidirá se o alviverde evitará ou não o rebaixamento na competição. O jogo ocorrerá às 16h30 do próximo sábado no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, com o Juventude precisando da vitória para não depender de outros resultados. O Papo está atualmente na 10ª posição com 11 pontos, sendo o primeiro time fora do Z-2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.