Cano admite má atuação do Fluminense: 'Jogou muito mal hoje'
O Fluminense perdeu para o Botafogo por 2 a 1 , em partida válida pelo segundo jogo da semifinal do Carioca, no Maracanã. Mesmo com o revés, o Tricolor conseguiu a classificação para a final do Estadual por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, no Nilton Santos.
A estrela de Germán Cano brilhou nos minutos finais. Nos acréscimos do segundo tempo, o atacante Tricolor aproveitou o rebote do chute de Ganso e empurrou de peito para o fundo das redes, diminuindo o placar. Após o fim da partida, o argentino confessou que o time jogou muito mal o clássico Vovô.
"Tenho um espírito muito grande, sempre acredito até o final. O time jogou muito mal hoje, não fizemos nada que trabalhamos na semana, mas passamos de fase. O empenho do time foi muito grande, acreditamos até o fim e fizemos o gol. Agora é trabalhar toda a linha, ter mais sequência com a bola, mais confiança para converter e criar mais oportunidades de gol", declarou à TV Record.
No final da partida teve confusão. Aos 55 minutos do segundo tempo, Fred recebeu o segundo amarelo por fazer falta em Hugo, atacante do Botafogo, e acabou sendo expulso. Mas antes da cobrança o árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, terminou a partida e deixou os jogadores alvinegros irritados.
Ainda em entrevista, Germán Cano disse que não entendeu o que aconteceu no final e já virou a chave pensando na decisão contra o Flamengo nesta quarta-feira.
"Aconteceu muita coisa no jogo. Eu não sei o que aconteceu ali no final, o juiz finalizou o jogo do nada. Agora é descansar e trabalhar para quarta-feira".
O próximo compromisso do Fluminense será a decisão contra o Flamengo pelo título Carioca. O primeiro encontro entre as equipes está marcado para acontecer nesta quarta-feira (30).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.