Com apenas 19 anos, Gabriel Veron chega ao sexto título pelo Palmeiras
O atacante Gabriel Veron chegou ao seu sexto título pelo Palmeiras com apenas 19 anos de idade, a conquista veio depois do Verdão golear o São Paulo por 4 a 0 no domingo(03), no Allianz Parque e conquistar o Campeonato Paulista.
Gabriel Veron se tornou o jogador mais jovem do Palmeiras a chegar nesta marca, desde que subiu para o profissional conquistou dois Campeonatos Paulistas(2020 e 2022), duas Copa Libertadores(2020 e 2021), uma Copa do Brasil(2020) e uma Recopa Sul-americana(2022). Além das conquistas, Gabriel Veron soma 77 jogos, 12 gols e 10 assistências.
Com sucesso meteórico nas categorias de Base, Gabriel Veron foi promovido ao time principal ainda com 17 anos, depois de ser eleito o melhor jogador do Mundial sub-17. Foi importante em algumas partidas na temporada de 2020, porém muitas lesões musculares atrapalharam o desenvolvimento do atleta.
O ano de 2022 começou completamente diferente para Veron, a cria da academia vem ganhando espaço no elenco e participando de jogos importantes como as finais da Recopa Sul-americana e Campeonato Paulista.
O atacante se mostrou grato pela conquista de mais um título e pelo fato de ter atuado na final, ainda aproveitou para falar de suas expectativas para o restante da temporada.
"É muito importante conquistar mais um título na minha carreira, fico muito honrado e agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de atuar bem na partida e dar um passe para um dos gols. Sabemos que a temporada 2022 está só começando e seguiremos focados e lutando por mais taças para essa torcida maravilhosa", afirmou Gabriel Veron.
O Palmeiras agora se prepara para a estreia na Libertadores, o verdão é o atual Bicampeão da competição. A partida contra o Deportivo Táchira está agendada para quarta-feira(06), às 21h00(de Brasília), no Estádio Pueblo Nuevo na Venezuela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.