Mateus Vital e outros emprestados podem retornar ao Corinthians
Na última coletiva de imprensa após a partida contra o América-MG, o treinador Vítor Pereira lamentou que as lesões fizeram o atual elenco alvinegro se tornar um grupo limitado, porém existem jogadores emprestados pelo Corinthians que podem retornar, entre eles alguns destaques.
Um dos sempre lembrados, tanto por torcida quanto pelo próprio jogador é Mateus Vital, está no Panathinaikos da Grécia, possui contrato com o Timão até o fim de 2023 e o empréstimo se encerra em 30 de junho deste ano e a tendência é do meia voltar para o Brasil. Outro atleta destaque em outro clube é o zagueiro Bruno Méndez, o Internacional até chegou a tentar comprar o uruguaio, porém alto custo e recentes intrigas entre o clube gaúcho e paulista afastaram essa possibilidade e o zagueiro deve retornar na mesma data que Vital.
Mas existem algumas peças que não tem tanta certeza que voltam a atuar pelo Corinthians, como é o caso de Léo Natel que foi praticamente descartado, emprestado para o Apoel até julho, a equipe do Chipre até chegou a sinalizar vontade de ficar com o ponta, mas ainda não está nada fechado. O caso de Ramiro é diferente, volante está no Al-Wasl também até o sétimo mês do ano mas não deve ficar em Dubai, porém pode assinar pré contrato com qualquer clube, já que seu contrato com Timão vai até dezembro.
Equipe paulista possui uma grande lista de jogadores emprestados, mas que não chamam tanta atenção, Danilo Avelar e Jonathan Cafú são os únicos acima de 30 anos, atletas da base como Rodrigo Varanda e Reifit saíram logo após a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O treinador português possui alternativas para compor elenco, resta saber se serão aproveitados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.