Topo

São Paulo

Gabriel Neves, do São Paulo, atrai o interesse do San Lorenzo

Gabriel Neves em ação pelo São Paulo diante do Everton-CHI - Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Gabriel Neves em ação pelo São Paulo diante do Everton-CHI Imagem: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/06/2022 17h11

A janela do meio do ano deve ser muito movimentada para o São Paulo com chegadas e saídas no clube. Sendo assim, um dos jogadores que pode deixar a equipe é volante Gabriel Neves. Afinal, de acordo com apurações do Esporte News Mundo, o San Lorenzo está interessado na contratação do meio-campista. O uruguaio tem contrato com o Tricolor apenas até o final do ano.

Em suma, Gabriel Neves já pode negociar um pré-contrato com qualquer equipe e se transferir em janeiro de 2023. Porém, o San Lorenzo quer o jogador no meio do ano. Com isso, está conversando com o São Paulo, porém, existem diferenças econômicas muito grandes no que vêm sendo pedido pelo Tricolor e o que os argentinos estão dispostos a pagar.

Além do San Lorenzo, Gabriel Neves interessa outra equipe argentina, visto que, o Independiente também está atrás de contar com o jogador. No entanto, ainda existe a possibilidade do meia ficar no São Paulo. Afinal, antes a permanência estava praticamente descartada devido ao desempenho abaixo do esperado do uruguaio, mas aos poucos o atleta vem ganhando espaço no Tricolor.

Gabriel Neves chegou ao São Paulo em agosto de 2021 sob muita expectativa pelo grande futebol apresentado no Nacional, do Uruguai. Entretanto, o volante acabou decepcionando, com um desempenho aquém do imaginado. Por isso, a saída do meia era quase certa. Contudo, aos poucos, o jogador vem ganhando espaço com Rogério Ceni e sendo titular nas últimas partidas.

Inclusive, Gabriel Neves foi um dos melhores jogadores do São Paulo na derrota para o Palmeiras na última segunda-feira (20). A proposito, foi uma das melhores atuações do atleta com a camisa Tricolor, até aqui. Com a crescente, o volante demonstra vontade em permanecer no clube do Morumbi.

São Paulo