Queda de desempenho do sistema defensivo preocupa no Palmeiras
O Palmeiras de Abel Ferreira ficou conhecido por ser uma equipe que sofre poucos gols. Inclusive, o Verdão ainda ostenta a melhor defesa do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Porém, nas últimas partidas, o sistema defensivo Alviverde vem sofrendo mais que o normal.
O Palmeiras sofreu seis gols nos últimos quatro jogos, dois nas partidas contra Atlético-GO e Avaí e um em cada clássico diante do São Paulo. A equipe paulista chegou a ficar seis duelos sem ter sua defesa vazada, no Campeonato Brasileiro.
Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A maior preocupação em relação aos números é o fato da equipe ter saido atrás do placar nos quatro jogos, o que obrigou o Verdão a correr atrás do resultado o tempo inteiro.
Contra o Atlético-GO, o Palmeiras virou a partida de forma avassaladora, com quatro gols em sete minutos no final do primeiro tempo. No Choque-rei do Brasileirão, a vitória veio nos minutos finais da segunda etapa. Já diante do Avaí, a equipe paulista conseguiu a virada, porém acabou cedendo o empate para o time catarinense. O duelo com o São Paulo pela Copa do Brasil, foi a única partida que o Verdão não conseguiu reverter a desvantagem no placar.
O próximo desafio do Palmeiras será na quarta-feira(29), às 19h15(de Brasília), contra o Cerro Porteño, no Estádio General Pablo Rojas, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A equipe comanda por Abel Ferreira viaja para o Paraguai ainda nesta terça-feira(28).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.