Calleri se diz bravo por expulsão, mas convoca torcida do São Paulo para jogo de volta e manda recado
Na última quinta-feira (30), o São Paulo foi até o Chile enfrentar a Universidad Católica pelas oitavas de final da Copa Sul-americana e venceu por 4 a 2 com gols de Calleri, Luciano (duas vezes) e Reinaldo. A partida foi marcada por pelo menos três expulsões e uma delas, uma peça importante no ataque da equipe: o camisa 9, Calleri.
O argentino marcou um golaço, o terceiro da partida. Alguns minutos depois, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. A diretoria do São Paulo e o técnico Rogério Ceni chegaram a não concordar com o lance.
A equipe fez uma bela partida e abriu 3 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, viu a Universidad Católica crescer um pouco, levou dois gols, nos minutos finais sofreu uma pressão, mas segurou e conseguiu sair vitoriosa.
– A raça do nosso time foi incrível. Estou muito contente porque o grupo saiu muito fortalecido do Chile. Agora esperamos todo mundo no Morumbi. Não posso jogar e estou bravo por isso, mas estarei apoiando! Vamos lutar pela classificação - comentou Calleri, chamando a torcida são-paulina para o jogo de volta.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Já que venceu por 4 a 2, o São Paulo pode garantir a classificação mesmo que perca por um gol de diferença, caso leve dois, a decisão será nas penalidades.
O jogo de volta será na próxima semana, na quinta-feira (7), às 21h30 (Horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pelas oitavas de final da Sul-americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.