Joaquim comemora primeiro gol com a camisa do Cuiabá e celebra vitória
Com a titularidade na zaga em alguns jogos, Joaquim Henrique vem conquistando mais espaço no Cuiabá e com isso, mais familiaridade com o elenco e tranquilidade nos jogos. Para coroar o momento, nada mais legal que fazer um gol e ajudar a equipe a conquistar uma vitória importante.
LEIA MAIS
O jovem zagueiro fez um dos gols na vitória do Cuiabá perante o Avaí no último domingo (3) na Ressacada, pelo Brasileirão. A vitória por 2×1 foi importantíssima para o clube, que luta para sair da zona de rebaixamento.
Joaquim marcou pela primeira vez com a camisa do Cuiabá e comemorou, agradecendo a Deus pela benção.
– Muito feliz. É fruto de muito trabalho, muitos anos na luta aí, e Deus me corou e me abençoou com esse gol – comemorou Joaquim Henrique.
O jogador ainda celebrou o resultado bom da equipe e disse que um trabalho conjunto com todo o elenco e comissão técnica.
– Graças a Deus é fruto de muito trabalho, de toda a rapaziada. A gente vem trabalhando muito. Infelizmente o resultado não estava vindo, mas Graças a Deus saímos com os três pontos – finalizou Joaquim.
+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
O Cuiabá figura na 18º colocação no Brasileirão, com 16 pontos, um a menos que o primeiro time fora do Z-4, o Atlético-GO que tem 17 pontos.
Na próxima rodada (16º), joga no domingo (10) contra o Botafogo, na Arena Pantanal. O clube terá a semana inteira para treinamentos. A delegação se reapresenta nesta terça-feira (5).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.