Pai de Luis Henrique confirma negociação com o Fla: 'Bem perto de fechar'
O Flamengo venceu a concorrência do Botafogo e encaminhou a negociação de Luis Henrique, do Olympique de Marselha. Em entrevista ao "Jornal da Paraíba", Ronaldo, pai do jogador, apenas "detalhes" entre os clubes separam o atleta da Gávea.
Conforme explica o pai de Luis Henrique, o Rubro-Negro aceitou a pedida do jogador e formalizou proposta de empréstimo ao time francês, que não pretende dificultar o negócio.
"Está bem perto de fechar, só esperar a negociação entre Olympique e Flamengo. Entre o jogador e o Flamengo está tudo fechado. A gente fez uma pedida, o Flamengo aceitou, e agora estamos apenas aguardando os detalhes", disse o pai de Luis Henrique, que completou sobre a ida ao clube carioca:
"No Flamengo, tudo dando certo, se o Luis estourar, ele para no Barcelona, no Real Madrid, na Seleção Brasileira. O Flamengo no Brasil é muito maior que o Olympique, que o Torino (da Itália). É porque esses times estão na Europa, mas aqui o Flamengo não tem igual", concluiu.
Após acertar as chegadas de Everton Cebolinha e Vidal, Luis Henrique seria a terceira contratação do Flamengo na atual janela de transferências. O atacante curte férias em João Pessoa, na Paraíba, com a família, e aguarda o sinal positivo do Olympique de Marselha para viajar ao Rio de Janeiro e assinar com o Rubro-Negro.
Ainda sem os novos reforços, o Flamengo se prepara para enfrentar o Tolima nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com a vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, na Colômbia, o time de Dorival Júnior pode até empatar que mesmo assim irá às quartas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.