Everton Cebolinha aparece no BID e está liberado para estrear pelo Flamengo
Everton Cebolinha foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear pelo Flamengo. O atacante já estava treinando com o elenco há duas semanas e o clube aguardou apenas a abertura da janela para inscrever o jogador. O primeiro jogo do novo camisa 19 deve ser nesta quarta-feira, contra o Juventude, às 20h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Coritiba, o técnico Dorival Júnior adiantou que Cebolinha já estava pronto para estrear nesta semana, porém, o treinador não confirmou se o atacante vai começar como titular ou no banco de reservas. Por outro lado, o chileno Arturo Vidal ainda não está em condições de entrar em campo e deverá esperar mais alguns dias.
"Contamos com o Cebolinha já de imediato, ele estará conosco ou atuando ou entrando de repente. Passa também por um processo de adaptação. Vidal ainda é cedo, muito cedo. Não vamos criar expectativa antecipada, vamos dar tempo para que ele se condicione, conheça todos os processos. Para que ainda assim tenhamos em condições. Precisamos ter calma com ele, acima de tudo respeitarmos tudo aquilo que foi determinado pelo departamento físico e científico do clube", disse Dorival no último sábado.
Com duas contratações confirmadas, o Flamengo ainda se movimenta no mercado para reforçar o elenco. O Rubro-Negro negocia com a Udinese para concretizar a compra do volante Walace, ex-Grêmio. O clube carioca topa pagar 6 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do jogador e uma reunião marcada para esta semana pode sacramentar a transferência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.