Gabriel Jesus se estranha com Mina e diz que ex-companheiro 'falou merda'
Formado na base do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus explicou por que ele e o ex-colega de Verdão, Yerry Mina, se estranharam no amistoso entre Arsenal e Everton, no último sábado (16). O próprio Jesus e Saka fizeram os gols da vitória por 2 a 0 dos Gunners.
O brasileiro e o zagueiro colombiano travaram alguns duelos no jogo de pré-temporada. O atrito começou após uma trombada entre eles. De acordo com o atacante, Mina começou a provocar e falou algumas 'merdas'.
"Sabe de uma coisa? Eu joguei com o Mina antes, no Palmeiras, e nós éramos bem próximos. Depois, não sei por que ele começou a me atacar, a fazer tipo isso em mim, no meu peito, e falando merda. Não sei por quê. Não sei o motivo disso. No fim, eu não sou mais criança e fui direto nele também. A gente ganhou o jogo e foi isso", explicou o camisa 9 (veja abaixo).
Mina, que defende o Everton, e a cria alviverde foram campeões brasileiros com o Palmeiras em 2016, sob o comando do técnico Cuca.
Reforço do Arsenal para a próxima temporada, Jesus está com a delegação nos Estados Unidos em período de preparação para a nova jornada. O próximo compromisso da equipe londrina será contra o Orlando City, amanhã, às 20h30 (horário de Brasília), também em amistoso. A estreia na Premier League está marcada para 5 de agosto, diante do Crystal Palace.
Jesus foi contratado pelo Arsenal por 45 milhões de libras (cerca de R$ 289 milhões). O jogador planejava há algum tempo sair do Manchester City e realizou o movimento no mercado para ter mais minutos. A decisão foi tomada de olho em uma vaga na Copa do Mundo com a seleção brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.