O Barcelona está passando um período em Miami para a pré-temporada. O presidente dos culés, Joan Laporta, comentou a chegada de Robert Lewandowski e a negociação teve concorrentes de clubes como PSG e Chelsea, mas deixou o atacante prevalecer sua vontade.
"Competimos com o PSG e o Chelsea por Lewandowski e ele queria vir até nós. Devemos agradecê-lo porque ele vai receber menos dinheiro aqui." disse Laporta.
O presidente também comentou dos planos do time catalão para o restante período de janela de transferência. Laporta disse que o clube não vai parar nas contratações e pretende reforçar a defesa.
"Depois do acordo com Lewandowski, agora estamos olhando para fortalecer a defesa." disse o mandatário do Barça.
Até o momento, o Barcelona já contratou Christensen, Kessié, Raphinha e Lewandowski. De acordo com a imprensa espanhola, os culés ainda busca por um zagueiro e um lateral-direito. Os nomes para preencher essas posições são de Koundé, do Sevilla, e Azpilicueta, do Chelsea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.