Pogba machuca joelho e corre risco de perder a Copa do Mundo
O meio-campista Paul Pogba machucou o joelho e pode estar com a presença na Copa do Mundo do Qatar em xeque. Em pré-temporada com a Juventus, o francês lesionou o menisco do joelho direito após o duelo diante do Chivas. De acordo com o jornal "La Gazetta Dello Sport", o camisa 10 pode ficar de fora do Mundial.
Após atuar por 45 minutos contra o Chivas, Pogba reclamou de dores no joelho no último domingo. Antes da equipe embarcar para Dallas onde enfrentaria o Barcelona, o francês precisou ser examinado após dores no joelho.
O problema, no entanto, é mais grave do que parecia, e o camisa 10 está fora dos dois jogos amistosos e da estreia da Serie A, no dia 15, contra o Sassuolo. Agora, o volante terá que passar por cirurgia para a correção do problema e encontra um cenário complicado.
São duas situações complicadas e que demandam cuidado de Pogba. A primeira e menos aconselhável seria retirar parte do menisco lesionada, o que entregaria uma recuperação de dois meses. No entanto, a operação seria aconselhada para jogadores mais jovens. O francês tem 29 anos.
A outra, e mais difícil de ser aceita, seria suturar a área e parar pelos próximos cinco meses, o que colocaria o jogador fora da Copa do Mundo do Catar.
A princípio, a lesão de Pogba não é um problema novo. O jogador sofre com dores e uma região fragilizada nos últimos anos e que gerou outros desconfortos durante a passagem no Manchester United.
Na Juventus, Pogba confirmou seu retorno nesta temporada após fim de contrato com os Red Devils. O francês entrou como um dos principais nomes bianconeros do novo ano em busca de chegar ao topo nacionalmente e do continente. Sem o volante, o time de Massimiliano Allegri empatou com o Barcelona em 2 a 2 na última terça, e enfrentará Real Madrid e Atlético de Madrid antes do começo da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.