Chelsea mira De Jong e vira concorrente do United
Uma das novelas mais longas desta janela de transferências europeias é a de Frank De Jong e Manchester United, que agora pode ganhar um capítulo azul. Segundo o Daily Mail, o Chelsea está disposto a oferecer o valor pedido pelo Barcelona: 71 milhões de libras (R$ 449,6 milhões, na cotação de hoje).
Em crise financeiras, os espanhóis estão disponíveis para liberar o jogador e chegou a ter acordo com o Manchester United, mas o holandês não quer voltar a ser treinado pelo seu comandante da época de Ajax, Erik Ten Hag, pelo menos neste momento, e recusou proposta dos Red Devils.
O Chelsea vai encarar um desafio para negociar com o Barça. Isto por conta da relação desgastada entre os clubes, após a transferência livre de Christensen, saindo dos Blues em direção aos Culés, e também por conta dos "chapéus" do Barcelona com as contratações de Raphinha e Koundé alvos dos londrinos para esta janela.
As investidas dos espanhóis em Azpilicueta e Marcos Alonso também são motivos para descontentamento do Chelsea, que engole o orgulho para negociar com De Jong, algo que já foi permitido pelo presidente do clube catalão Joan Laporta.
O Manchester não se assusta com as consecutivas recusas de De Jong, e fará nova proposta pelo jogador: 71 milhões de libras pelo passe, mais 450 mil libras por semana (aproximadamente R$ 6 milhões de reais mensais) de salário, e ainda 17 milhões de libras referentes à uma dívida do Barça com o holandês a ideia é fazer o meia ser o jogador mais bem pago dos Red Devils.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.