Fluminense x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites?
O Fluminense encara a equipe do Cuiabá neste domingo (07). A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Maracanã. O Tricolor está na terceira posição da competição, enquanto o Cuiabá está na décima sétima, abrindo a zona do rebaixamento.
Antes de mais nada, o técnico Fernando Diniz volta a comandar o time na beira do campo. No último jogo ele estava suspenso. Porém, o Fluminense não vai contar com André e Caio Paulista, os jogadores receberam cartão amarelo contra o Santos e estão suspensos.
Agora, o Cuiabá vem para o duelo pensando em sair da zona de rebaixamento, e deve impor um ritmo mais intenso de jogo. Além disso, essa semana a equipe anunciou a contratação de Deyverson, ex-Palmeiras e Sidcley, jogador vindo do Dynamo de Kiev. Apesar disso, o técnico António Oliveira não tem jogador para escalar na lateral-esquerda.
+Depois de quase um mês, Fluminense vai 'matar saudade' da torcida no Maracanã
Ficha Técnica:
Competição: Campeonato Brasileiro Série A - 21ª rodada
Data e horário: 07/08/2022, às 16h.
Local: Maracanã - RJ
Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo, Rede Globo e Premiere.
Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Prováveis escalações
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Mario Pineira (Cris Silva); Martinelli, Nonato (Felipe Melo) e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
Desfalques: Caio Paulista (suspenso); André (suspenso); David Braz (lesão);
Cuiabá: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Joaquim, Marllon e Alan Empereur; Camilo, Pepê, Alesson (André Luís) e Gabriel Pirani (Jenison); Osório (Valdívia) e Rodriguinho.
Desfalques: Uendel (lesão); Igor Cariús (suspenso)
Palpites:
Amanda Barbosa (setorista Fluminense): O Fluminense teve uma queda no ritmo de jogo nas últimas partidas, pelo desgaste físico e o volume grande de confrontos. Porém, é uma equipe mais organizada que o Cuiabá e tem tudo para vencer. Além disso, Fernando Diniz volta a comandar a equipe e é um incentivo a mais para os jogadores.
Palpite: Fluminense 2 x 1 Cuiabá
Carlos Mello ( setorista Fluminense): O Fluminense volta ao Maracanã depois de um mês longe de sua torcida, que comparecerá em peso. O time tem uma sequência invicta de 12 jogos, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O Cuiabá, por sua vez, luta contra o Z4 e encara duas derrotas consecutivas nos últimos jogos. O Tricolor tem ampla vantagem para conquistar os três pontos para seguir na briga pelo título, além das diferenças técnicas dos jogadores em campo.
Palpite: Fluminense 2 x 0 Cuiabá
Kevin Gomes (setorista do Cuiabá): O Dourado tenta recuperar um bom futebol que teve pouco antes do final do primeiro turno. A equipe vem desfalcada, mas eu acredito que possa oferecer um perigo para o Fluminense nos contra-ataques e mantendo a boa atuação da defesa nos últimos jogos.
Palpite: Fluminense 1×1 Cuiabá
Ignez Alessandra (setorista do Cuiabá): O embate contra o Fluminense será difícil, levando em conta o elenco que o time carioca tem e o retrospecto entre as equipes. Mas o Cuiabá pode ganhar se melhorar suas finalizações. Nos últimos jogos, vem bem, mas não consegue atacar da maneira correta.
Palpite: Fluminense 0 x 0 Cuiabá
+Campeão pelo Sub-20, André Damaceno, comemora seu segundo título pelo Fluminense
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.