Série C: técnico do Confiança critica gramado do estádio do Brasil de Pelotas; clube sergipano é derrotado
Em partida que ocorreu na manhã deste domingo (7) pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança perdeu fora de casa pelo Brasil de Pelotas. O treinador da equipe sergipana, Vinícius Eutrópio, criticou em suas redes sociais as condições do gramado do estádio Bento de Freitas.
LEIA MAIS:
- Bahia já se reapresentou para preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa
- Na mira do Santos, Coritiba deve lucrar com possível venda de Vitor Carvalho
O comandante técnico fez um pequeno vídeo ressaltando o estado do campo de jogo e escreveu: “condições horríveis para prática do futebol”, assim como também mostrou uma das grandes áreas com muita terra e falta de grama.
Além de gravar o vídeo, Vinícius publicou uma foto na qual é possível ver uma parte do campo com lama. Veja as imagens a seguir divulgadas no Instagram do treinador.
Em maio, o estádio Bento de Freitas passou por um processo de requalificação do gramado para se adequar ao inverno, que durará até setembro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube
O duelo terminou 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, com gol de pênalti cobrado por Thiago Santos. Com isso, o Xavante saiu da lanterna e ainda está vivo na luta pela permanência na terceira divisão nacional. Já o clube sergipano está na fora do Z-4, entretanto, vai para a última rodada da competição ainda com risco de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.