Fábio Santos elogia VP e fala sobre rodízio de jogadores no Corinthians
Na noite da última terça-feira (9), o Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores, contra o Flamengo, em confronto realizado no Maracanã. Após o jogo, Fábio Santos falou sobre o rodízio de jogadores adotado por Vítor Pereira e demonstrou apoio ao treinador português.
"Isso aí a gente respeita (rodízio de jogadores). É uma coisa que ele acha bacana. Depois do final do campeonato paulista, que ele começou a fazer esse tipo de rodízio. Tem momentos que é bacana, tem momentos que não é bacana, cada um tem uma opinião", iniciou o lateral em entrevista na zona mista depois da eliminação corinthiana.
"Mas a gente respeita todas as decisões do Vítor, ele vem fazendo um grande trabalho, nós chegamos vivos em três competições, em fases importantes. Então isso não tem que ser desvalorizado agora depois de uma desclassificação. Focar, fechado com ele, com as próximas fases, pra gente dar a volta por cima, porque tenho certeza que temos condições de chegar ainda mais longe na temporada", finalizou.
Fábio Santos foi titular na partida da última terça contra o Flamengo atuando durante todos os 90 minutos do confronto. Já no jogo de ida, na semana passada, o técnico Vítor Pereira optou por deixar o camisa 26 no banco de reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.