Análise: Grêmio domina CRB, mas não consegue finalizar com eficiência
O Grêmio perdeu para o CRB na noite desse sábado (13), pelo placar de 2 a 0. Ambos os gols do time alagoano foram marcado de pênalti por Diogo Silva. Aproveitando as finalizações, o CRB conseguiu decidir o jogo e sair com três pontos cruciais no campeonato.
Com um jogador a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo, o Grêmio não conseguiu criar vantagem. Aliás, tomou o segundo gol aos 37 minutos. Nesse momento, Roger começa a deixar o time mais ofensivo, mas nada adiantou. Mesmo com Elkeson e Bitello nos lugares de Lucas Leiva e Geromel, de nada adiantou.
Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter
No jogo todo, o tricolor manteve 79% da posse de bola, porém, não conseguiu fazer isso ser positivo. Até conseguiu finalizar, e muitas vezes (13 vezes), porém, só acertou 3 chutes em gol, sendo 23% de acerto. Desses 13, oito aconteceram dentro da grande área.
Defensivamente, o CRB fez um baile. Foram 16 desarmes do CRB, contra um time com quase 80% de posse de bola. Além disso, o time alagoano fez 21 cortes, contra apenas 5 do Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.