Pickett brilha e Pittsburgh Steelers consegue a vitória contra Seattle Seahawks
Em Pittsburgh, no Acrisure Stadium, os Pittsburgh Steelers receberam o Seattle Seahawks neste sábado (13) para o jogo da primeira semana da pré-temporada. A partida terminou com a vitória do time da casa com 32 a 25.
O primeiro quarto do jogo foi dominado pelos Steelers, com Gunner Olszewski anotando o primeiro touchdown da noite e o kicker Nick Sciba marcando o ponto extra. Perto do final do período, George Pickens recebeu um passe de 26 jardas e aumentou a diferença para 14 a 0 para os donos da casa.
O kicker de Seattle, Jason Myers, teve a chance de abrir o placar para os Seahawks, conseguindo um field goal de 33 jardas. Nick Sciba não deixou barato e marcou mais um field goal, dessa vez de 21 jardas. Geno Smith conseguiu o touchdown para Seattle e fechou a primeira metade do jogo com 10 pontos, contra os 17 dos Steelers.
Os Seahawks voltaram para o terceiro período empatando o placar, depois de Dareke Young chegar a endzone. Jaylen Warren, running back de Pittsburgh, conseguiu levar o time a mais um touchdown e, querendo aumentar a diferença, o time apostou na conversão de dois pontos e foi bem-sucedido. O penúltimo quarto foi finalizado com 25 a 17 para os Steelers.
Logo no começo do último período, os Seahawks empataram de novo, com um touchdown de DeeJay Dallas e dois pontos extras de Travis Homer. O QB novato Kenny Pickett selou a vitória dos Steelers com apenas três segundos no relógio, lançando um passe de 24 jardas para Tyler Vaughns e Nick Sciba marcando o extra point.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.