Na mira de brasileiros, Paulinho fica na Alemanha: 'Vou cumprir o contrato'
Apesar do interesse de clubes brasileiro, o atacante Paulinho confirmou, nesta terça-feira, que o vai permanecer no Bayer Leverkusen. Em publicação no Twitter, o jogador de 22 anos comentou sobre uma informação do jornal "Bild", da Alemanha, e disse que vai cumprir o contrato com o seu atual clube, com quem tem vínculo até junho de 2023.
"Eu fico! Vou cumprir meu contrato. Continuo firme e forte com Bayer e disposto a ajudar como sempre estive desde que cheguei", publicou Paulinnho no Twitter.
Em julho, o próprio Paulinho falou publicamente que tinha o desejo de deixar o Bayer Leverkusen e, inclusive, disse que já estava conversando com o clube para agilizar a parte burocrática. No entanto, agora o jogador vai permanecer no clube ao menos até a próxima janela de transferências do futebol europeu.
Na mesma entrevista, ele deixou em aberto a possibilidade de voltar ao Brasil. O nome do jogador foi ligado ao Atlético-MG, Palmeiras e Vasco, que sondaram sua situação na última janela de transferências.
Mas a prioridade de Paulinho era permanecer na Europa. E, como mostrou o Esporte News Mundo, o Verdão até se assustou com os valores pedidos pelos empresários do jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.